Sport7 por Messenger
VER MAIS
Yamaha
XV 950R
  • Julho 2018
  • 11.000 KM
  • Gasolina
8.650 Eur
NACIONAL com as Assistências na Marca;

EQUIPAMENTO:

ABS;
Vidro Alto;
Malas Laterais em Pele;
Encosto para o Pendura;
Banco de Condutor e Pendura em Gel;
Banco do Condutor Aumentado para Melhoria de Conforto;
Ferros de Protecção de Motor;

CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS:

Cilindrada: 942 cc;
Potência: 40 kw/54 cv;
Motor Bicilíndrico em V.

O motor é um binário de 60º “V” de 942 cc refrigerado a ar que produz um binário considerável: 80 Nm a apenas 3.000 rpm, permitindo uma utilização descontraída na cidade com um impulso forte na estrada.
A respiração do motor é assegurada graças ao localização do filtro de ar do lado direito do motor, conseguindo assim uma excelente resposta do motor em baixas rotações. E foi na resposta na faixa baixa e média que os engenheiros japoneses mais trabalharam com o XV950R.

Na parte da ciclística encontramos um chassi de berço duplo ao qual o motor é ancorado diretamente, obtendo assim um alto nível de rigidez ao transmitir todo o impulso do mesmo ao piloto.
É uma mota muito ágil graças à sua curta distância entre eixos, o que também a torna fácil de manobrar em baixas velocidades.
Um garfo convencional com barras de 41 mm e dois amortecedores de pré-carga ajustáveis ​​compõem as suspensões, enquanto um disco dianteiro e um traseiro, ambos flutuantes e de 298 mm de diâmetro, foram incorporados para travagem.
As jantes têm medidas de 19 "e 16" dianteira e traseira, respectivamente.

A YAMAHA XV950R está disponível numa única cor Tech Graphite;

Possibilidade de crédito;
Somos intermediários de crédito, a título acessório, devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, com o número de Registo 0003064